terça-feira, 30 de junho de 2015

PICARETÓPOLIS - Uma cidade em prontidão, contra munícipes rebeldes - FFAA



CHEGOU O MOMENTO E A HORA PARA QUE AS FORÇAS ARMADAS FIQUEM DE PRONTIDÃO NO BRASIL.
FONTE via https://www.youtube.com/watch?v=VxoLcXE1LVo)
O EXÉRCITO BRASILEIRO É O ÚNICO EXÉRCITO LEGALMENTE HABILITADO E CONSTITUÍDO, CONFORME NOSSA LEI MAIOR, A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. CONTUDO, EXISTE UMA REAL PROVOCAÇÃO QUANTO AOS COMANDOS DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA, COM DISCURSOS PROVOCATIVOS, INCITANDO PARA UMA GUERRA CIVIL, ATRAVÉS DO MST. 
Essas provocações, sendo públicas, demonstram existirem pessoas somente interessadas na instabilidade institucional da República Federativa do Brasil. Ainda, tais organizações partidárias e criminosas, não tem nenhum compromisso com a ORDEM E PROGRESSO, estampa no nosso símbolo guardião, a BANDEIRA NACIONAL BRASILEIRA. 
A sociedade brasileira está saindo às ruas, manifestando sua indignação, sua insatisfação pelo atual governo traidor que está no presente poder. Governo que rouba; governo que desvia dinheiro público; governo que não respeita as leis do país; governo de zomba da inteligência dos cidadãos brasileiros; governo corrupto; desgoverno; incompetente e uso da má fé na gestão da coisa pública. 
Governo corrupto, governo sem ética, sem governabilidade, sem vergonha em realizar gastança do dinheiro público, sendo que a maioria dos cidadãos brasileiros não tem acesso a atendimento médico, a atendimento hospitalar, a atendimento educacional, inexistência de comprometimento nos serviços públicos, como o transporte coletivo urbano (todos editais prostituídos, com corrupção e carteis operando, em todos os municípios que apresentam transporte coletivo urbano, e realizam licitações para concessões), mobilidade urbana, saneamento básico (vergonhoso para o Brasil, que em 2002 apresentava números insuficientes de saneamento básico, e que em 2015, os índices são piores e inaceitáveis para quaisquer que sejam as explicações do governo federal, governo estadual e governo municipal).
OS IMPOSTOS EXCESSIVOS CONTRA O SETOR PRODUTIVO, bem como trabalhadores de carteira assinada, não voltam em benefício público da população brasileira
O governo DILMA, praticou crime de responsabilidade fiscal, quando gastou mais que poderia, maquiou contas, comprou o congresso para aprovação do roubo e desvio de dinheiro público, no exercício de 2014. 
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA  prevê que uma intervenção administrativa, a pedido da sociedade brasileira, é prevista em lei da carta magna, e poderá ser executada a qualquer tempo, com a ajuda das Forças Armadas brasileiras, visando garantir a nossa soberania, garantir as nossas divisas e fronteiras, garantir contra movimentos hostis contra o povo brasileiro, garantir a liberdade de ir e vir, garantir a condição de cidadania, com seus direitos e deveres.
MST, MSTU, e partidos que não são necessários serem no momento citados, aplicam a tática ‘ QUANTO PIOR FICAR, MELHOR PARA ELES PRATICAREM DELITOS, FURTOS, INVASÕES, BADERNA, CONSPIRAÇÃO CONTRA A ORDEM CONSTITUCIONAL no nosso Brasil.
As forças armadas, representadas pelo EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA, deverão declarar o imediato estado de prontidão, mediante o que propaga nos quatro cantos do país. 
Inadmissível a Pres. DILMA, receber traficante deputado (Venezuela), conforme ocorreu na Colômbia, como o cartel de Medellin (Pablo Escobar - Deputado e Traficante). 
O governo federal, não tem o direito de expor o país a criminosos, procurados pela INTERPOL, ora como criminosos, traficantes e demais delitos. 
O Palácio da ALVORADA, o Palácio do BURITI, residências oficiais do Presidente da República e seu Vice, são locais DE SEGURANÇA NACIONAL, e é incompatível a presença de ladrões, traficantes, e ou procurados pela Interpol, CIA, FBI - sendo de responsabilidade e grave posição da presidência quanto essa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário